terça-feira, 7 de junho de 2011

Processo na rua

Foi sábado (4), uma nova experiência em nosso ensaio na rua. Descobrimos que podemos criar um trabalho muito bonito, pois ainda estamos ensaiando e sabemos que muito tem para se construir, porém a platéia que esteve no ensaio foi de uma energia contagiante e realmente parecia para eles que tudo já estava pronto, isso significa que até lá na estréia ainda vai crescer muito.
As gargalhadas foram muitas, a participação da platéia foi empolgante, descobriu-se que este trabalho pode ter uma participação maior do público, que não só as crianças querem brincar, os adultos também. Todos queriam segurar o guarda sol com os penduricalhos do jaó do céu.
Testamos outros objetos em cena, e na resposta da platéia que sabemos se eles têm função ou não. Isso é bom, pois ainda vamos levar muita coisa pra cena, testar, o que funcionar fica e assim vai se construindo.
Foi muito interessante ver que muitos estavam encantados com o fato de ser apenas ensaio. Uma linguagem diferente, ouvir alguém na platéia dizer “errou faz de novo”, ou repetir a cena e causar um impacto diferente, é algo para se estudar. Enfim muitas são as possibilidades queremos brincar o máximo com elas junto com a platéia, pois é muito divertido ensaiar com eles. Definitivamente a rua é o nosso processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário