Em Rio Branco fizemos uma apresentação na Feira, foi uma experiência muito válida. Na feira é muito mais difícil segurar as pessoas para assistir, afinal não saíram de suas casas para ver teatro e sim para fazer compras e é bem provável que algumas pessoas deixaram alguma panela no fogo.
Nesta apresentação tivemos uma platéia em rotação, foram poucos que ficaram do início ao fim, a não ser os feirantes e outros ambulantes que por ali trabalhavam. Com esses feirantes aprendemos a ser um pouco mais audaciosos, eles têm a arte de gritar e chamar a atenção. Depois falamos sobre isso, vamos nos fundamentar.
Temos que visitar outras feiras para entender como é que funciona essa platéia diferente e como atraí-las, da forma como fazem esses vendedores populares que conseguem segurar uma roda no meio da feira afim venderem pomadas e sabonetes para pano branco. Qualquer dia desses você vai ver "João do céu e João Cheroso" em umas dessas feiras de Macapá, vendendo cordel. Vamos divulgar para você aproveitar esse dia para comprar cheiro verde e ver teatro na Feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário